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Ouvidoria

Se você entrou em contato por meio dos nossos canais de atendimento e, por alguma razão, não ficou completamente satisfeito com o encaminhamento que demos ao seu questionamento, você pode procurar a Ouvidoria American Life.

Para que serve?

A Ouvidoria American Life foi criada em 2004 como um canal para nossos clientes terem seus conflitos resolvidos.

De maneira simples e efetiva nossos profissionais estão preparados para defender seus
interesses como cliente American Life, com total imparcialidade, independência e confidencialidade.

Quem pode entrar em contato?

Estamos à disposição para atender nossos segurados (pessoa que contratou o Seguro conosco), beneficiários (quem tem direito ao recebimento de indenização), terceiros (participantes de um sinistro que envolve um de nossos segurados) e corretores de seguros.

Como funciona?

  • Seu primeiro contato conosco deve ser com nosso canal exclusivo de atendimento ao consumidor (SAC), disponível 24h por dia, no tel: 0800 002 5734 ( 0800 770 9797 para deficientes auditivos)
  • Caso este primeiro atendimento não tenha sanado de forma satisfatória a questão, fale com a nossa Ouvidoria através do formulário abaixo ou do email  ouvidor@alseg.com.br
  • Você receberá automaticamente um novo número de protocolo de atendimento, agora referente ao atendimento via Ouvidoria
  • Ao falar com nossa Ouvidoria é importante que você tenha em mãos o(s) protocolo(s) de atendimento dos demais canais com que teve contato e informar tudo que foi tratado
  • Seu caso será analisado por nossos especialistas e a solução será encaminhada a você o mais breve possível

Contato